BlackBerry continua a melhorar a Segurança de dispositivos da Samsung

A BlackBerry anunciou nesta Segunda, 10 de Outubro, que continua a melhorar a sua solução SecuSUITE para o Samsung Knox, que oferece comunicação de voz e dados móvel altamente segura para smartphones e tablets da Samsung.

Os clientes agora poderão se beneficiar com a integração de dois produtos principais da empresa Canadense: SecuVOICE para fazer chamadas de voz seguras e a plataforma BlackBerry Unified Endpoint Management (UEM) para gerenciar seus dispositivos. Além disso, a solução de encriptação de voz e dados agora suporta um número crescente de smartphones e tablets da linha Samsung Galaxy.

O SecuVoice é a solução que a Administração Federal Alemã vem usando para garantir suas chamadas telefônicas há anos, e agora está integrada no SecuSUITE para Samsung Knox. A última geração do SecuVOICE permite que as chamadas sejam feitas de acordo com o padrão SNS estabelecido pelo Escritório Federal Alemão de Segurança da Informação (BSI) e é completamente interoperável com as soluções existentes, como o SecuSUITE para BlackBerry 10.

O SecuSUITE para Samsung Knox fornece ao usuário todas as funções para um trabalho móvel seguro e chamadas telefônicas seguras. Além disso, o uso pessoal de aplicativos é possível, respeitando os altos requisitos de segurança.

As organizações que procuram smartphones que oferecem segurança de nível de governo poderão comprar os dispositivos a seguir:

  • Samsung Galaxy S7,
  • Samsung Galaxy S8 e S8 +,
  • Samsung Galaxy Note8,
  • Samsung Galaxy Tab S2 (8 “e 10”) e os Tab S3.

A recente parceria entre a Secusmart e a Samsung garante um alto grau de segurança e, ao mesmo tempo, a facilidade de uso mais simples em dispositivos atuais.

“A combinação do SecuVOICE com o BlackBerry UEM para Samsung Knox demonstra novamente que a BlackBerry pode oferecer uma combinação de segurança e flexibilidade que cada organização dinâmica exige”. – Dr. Christoph Erdmann, diretor da BlackBerry Secusmart

Outros aplicativos, incluindo o Twitter, Facebook, Telegram e WhatsApp, podem ser instalados de acordo com as políticas de segurança do empregador. Porém algumas organizações, como o governo alemão, permitirão apenas uma lista limitada (whitelist), enquanto outras podem permitir acesso total à loja de aplicativos Google Play.

Mesmo que um usuário, de forma inadvertida, baixe e instale um aplicativos mal-intencionado, os dados nos aplicativos relacionados ao trabalho ainda estarão protegidos de forma segura.


via RapidMobile

Quen-Quen Potter Autor

Viciado na Amora, web developer, empreendedor, louco por tecnologia, geek de óculos e apreciador de uma boa Cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *