Sucessor do KEYone aparece na Web outra vez

Depois de algumas semanas sem informações, os fãs do BlackBerry tem com oque se entusiasmar novamente.

Há algumas semanas atrás foi vazada informações sobre o novo BlackBerry KEYone 2, ou como falavam, o KEYtwo, até então nada de concreto. Essa semana o aparelho apareceu novamente.

O novo aparelho, de codinome Athena, faz sua aparição na net novamente e desta vez com um novo botao que apareceu no aparelho alguns meses atrás. Como esperado, o telefone é um BlackBerry típico com teclado físico inferior e tela na parte superior. Uma câmera traseira com dupla lente e especificações atualizadas em comparação ao KEYone tradicional, além de uma pequena mudança nos posicionamentos do botão liga/desliga que vai para o lado direito, mantendo o lado esquerdo sem nada. A parte superior mantém o conector do fone de ouvido e a parte inferior com o conector USB type C, conforme os relatórios.

O botão right-shift, na imagem acima, você pode identificar um novo tipo de chave que é completamente novo no teclado do BB. Ninguém sabe, ainda, como essa nova tecla é chamada.

Quem usa BlackBerry sabe do poder que é um aparelho com teclado físico e sua facilidade de operação, não apenas pela rápida digitação mas também pelos enormes recursos de usar as teclas como atalhos para diversas funções.

Essa nova tecla, que chamam de chave, torna os atalhos ainda mais curos ao permitir que os usuários iniciem o aplicativo ou executem ações de qualquer lugar, basta apenas segurar essa tecla e pressionar (ou segurar) para acionar uma ação.

A data de lançamento do BlackBerry (KEYtwo) Athenas ainda não foi confirmada, mas a imprensa chinesa divulgou o mês de lançamento, que está prevista para junho.

Vamos aguardar maiores novidades.

Comente e faça uma discussão ai, qualquer coisa também pode interagir conosco no nosso grupo no WhatsApp, basta clicar no link abaixo e ingressar no grupo sem precisar ser adicionado.

Grupo no WhatsApp do BlackBerryMagazine -> https://chat.whatsapp.com/4XBhqJQYBLZGOpMBwFrcXy

Fonte: BlackBerryMagazine

Tony Lisboa Autor

Técnico, programador, desenvolvedor, curioso e expert de plantão... são 25 anos de experiência em muitas áreas .. apreciador de uma boa cerveja e cultivador de bons momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *